Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa analista de marketing - assessoria de comunicação e marketing - sede administrativa

Belém (PA)
Unimed Belém
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Planejar, desenvolver, implementar e acompanhar a estratégia geral de marketing digital, otimizar o conteúdo online, monitorar a concorrência e as oportunidades para fornecer sugestões de melhoria. Responsabilidades e atribuições - Gerar, editar, publicar e compartilhar diariamente conteúdo para criar conexões significativas; - Analisar as métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na web; - Criar tendências com conhecimento em tecnologia e tem ideias inovadoras para melhorar a experiência do cliente. - Monitorar métricas de desempenho, como SEO (Search Engine Optimizarion)/ SEM (Search engine Marketing) que são estratégias para buscadores da Marca, objetivando prever tendências. - Construir e apoiar estratégias de SEO, como otimização e análise de palavras-chave. - Criar, executar e monitorar campanhas de marketing para nutrição e geração de leads. - Dar a apoio na gestão e otimização de campanhas de mídias pagas (campanhas de Google Ads, Facebook Ads), etc. - Analisar o envolvimento do usuário (por exemplo, via taxas de cliques e de rejeição); - Criar relatórios de tráfego da web para todas as mídias sociais; - Elaborar relatórios com resultados das campanhas, ações e tendências de mercado, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa ou outras. - Configurar e otimizar as páginas da empresa em cada plataforma para aumentar a visibilidade do conteúdo. - Fazer o monitoramento de comunidades. - Criar calendários editoriais e apresentar relatórios de métricas e KPIs. - Prestar auxílio na atualização de materiais comerciais, mídias impressas e eletrônicas, vídeos institucionais e demais materiais publicitários e comunicação da empresa, seguindo o padrão de comunicação da Unimed do Brasil e o Planejamento de Comunicação e Marketing adotado para a Unimed Belém. - Realizar cobertura de eventos internos e dar apoio às ações institucionais, sempre que necessário - Difundir e zelar pela padronização da marca, respeitando o manual da Unimed da Brasil e demais manuais de comunicação adotados institucionalmente pela Unimed Belém. - Divulgar as campanhas e ações de endomarketing institucionais. - Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação referente às demandas da sua unidade de atuação - Elaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas relacionadas à sua unidade de atuação. - Elaborar planilhas diversas. - Estabelecer contato com os outros setores garantindo a qualidade dos serviços prestados na sua unidade de atuação. - Prestar informações aos clientes internos e externos, referente à sua unidade de atuação e às informações oficiais da Unimed Belém, sempre que necessário. - Participar de reuniões quando convocado. - Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. - Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa. - Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. - Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. - Participar de reuniões quando convocado. - Atender às programações de treinamento e desenvolvimento. - Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc. - Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. - Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. - Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. - Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior Requisitos e qualificações Requisitos Exigidos: - Ensino Superior completo em Marketing Digital; Publicidade e Propaganda; Jornalismo ou áreas correlatas. - Experiência profissional na área de Marketing. - Conhecimento em Informática: Pacote Office - Nível Intermediário. - Conhecimento Técnico: Marketing Digital (Mídias Sociais e Search Engine Optimization - SEO), Google Search Consol,ferramentas de análise social e web design e CRO. A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País. Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Pessoa Analista de Marketing - Assessoria de Comunicação e Marketing - Sede Administrativa

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar