Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em BrasíliaGraduação em TI/REDES/SEGURANÇA e afins (finalizada em curso) Experiência em Redes de Telecom, redes WAN, protocolos de roteamento, tuneis ipsec, SDWAN e segurança Inglês técnico Desejável CCNA, NSE, VELOCLOUD, ITIL, ou conhecimento equivalentes; É diferencial:Certificação CISCO CCNA, FORTINET NSE, VELOCLOUD, conhecimento básico ITIL Experiência em Centro de Operações de rede, monitoração e tratamento de alarmes e falhas Conhecimento de inglês intermediário O que te espera no dia a dia:Realizar o atendimento técnico de primeiro nível para clientes com redes gerenciadas de projetos especiais GOV; Utilizar diversas ferramentas de conectividade, análise de desempenho, consulta de alarmes e segurança; Realizar o tratamento dos tickets, dos chamados de recuperação interna e acompanhamento dos testes da resolução do incidente; Buscar um entendimento simples e lógico nos processos de tratamento de incidentes das redes gerenciadas de nossos clientes e projetos especiais;