Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;Experiência com vendas e atendimento ao cliente.Desejável experiência no varejo farmacêuticoFechar e auditar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja;Garantir a troca de valores mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;Executar o book de execução semanal/mensal montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);Garantir a confecção de kits promocionais;Garantir a limpeza, precificação e abastecimento das seções.Garantir o atendimento de coração;Analisar Cockpit de indicadores para acompanhamento dos resultados da loja;Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe de inventário geral.Acompanhar e avaliar a equipe de loja na conferência dos produtos a vencer nas seções e praticar o PVPS.Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja);Gerenciar equipe de loja: montagem e lançamento de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, entre outros;Planejamento operacional: realizar o planejamento mensal da loja, com base nos indicadores anteriores.Responsável por garantir a execução de manutenção da loja quando necessário;Garantir a execução da conferência de mercadoria e lançamento de produtos de entrada direta.