Experiência em Suporte Técnico é uma oportunidade de crescimento profissional para você. Aqui, você atuará diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
Requisitos e Habilidades
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas;
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis;
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes, SLA;
* Pontualidade e postura - boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. Aqui, você encontrará um ambiente rico e interessante, com pessoas de diferentes origens e culturas.
Oportunidades de Desenvolvimento
Você terá a chance de aprender e crescer dentro da empresa, desenvolvendo suas habilidades e conhecimentos em diversas áreas.
Sobre Nós
Nossa empresa é líder em soluções de tecnologia orientadas a processos, com mais de 30 anos de experiência. Temos uma presença global, com escritórios e centros de entrega em várias regiões do mundo.