Oferecemos uma oportunidade empolgante para um profissional apaixonado por atendimento ao cliente se juntar a nossa equipe como Atendente de SAC.Requisitos:- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em um Centro de Atendimento ao Cliente (SAC);- Excelente comunicação oral e escrita em português;- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e cortês;- Informática básica;- Ensino médio completo.Responsabilidades:Atendimento ao consumidor: relacionamento com as clientes, resolver problemas relacionado aos envios dos Correios/transportadora/envio das vendedoras (instruir/direcionar a cliente sobre caixas/atrasos/; Status de pedidos/envios); responder todas as clientes que tem duvidas sobre trocas/devoluções/procedimentos/ prazos); realizar processo de troca e devolução das peças através do sistema e emitir NF de devolução, consultar validade dos cupons gerados para troca, lidar com a transportadora em relação à todos os problemas com clientes e caixas, solucionar problemas como envio errado/atraso de caixa/ caixa perdida ou roubada; checar o estado das roupas para aceitar ou nao a troca e devolução, resolver junto à cliente problema de vendas que não tem em estoque; procedimento de checar compras suspeitas.
#LI-Onsite