Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time. Responsalidades: Arrumação de quartos durante a estadia do hóspede. Limpeza completa de quartos entre reservas. Conferência pré check-in de quartos. Transferência de hóspedes de um quarto para outro. Organização dos carinhos. Organização do estoque. Organização e contagem de enxoval. Organização e responsabilidade com report de Achados e Perdidos. Facilidade com padronização e qualidade nas limpezas e arrumações. Troca de roupas de cama e toalhas: Trocar roupas de cama enxovais, toalhas e demais itens. Reposição de materiais: Monitorar e repor materiais de uso diário, como toalhas, lençóis, papel higiênico e outros itens de necessidade, em todas as áreas da clínica. Controle de estoque de lavanderia: Gerenciar o envio e recebimento de roupas e toalhas para a lavanderia, garantindo que os estoques. Apoio em demandas gerais de limpeza: Auxiliar na organização e manutenção da limpeza em áreas específicas conforme necessário, incluindo situações emergenciais. O que precisamos: Trabalho em equipe Desejável experiência anterior com camareira ou auxiliar de serviços gerais. Ensino fundamental completo. Habilidade para trabalhar de forma organizada e manter a limpeza e a ordem no ambiente de trabalho. Atitude proativa, cordialidade e atenção aos detalhes. Porque se juntar a nós: Além de fazer parte de uma equipe dinâmica e apaixonada, você terá a oportunidade de moldar o futuro da indústria de hospedagem e moradia. Se você é apaixonado por desafios e está pronto para fazer a diferença, envie seu currículo e junte-se à nossa jornada para redefinir a hospitalidade e a moradia. O Charlie está ansioso para conhecê-lo! Vem fazer parte do nosso Time! J-18808-Ljbffr