Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de serviço ao cliente b2c

São Cristóvão
Alloha Fibra
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Somos a Alloha Fibra, a maior empresa independente e o terceiro maior player de fibra óptica FTTH (Fiber to Home) do Brasil. Contamos com uma rede de mais de 110 mil quilômetros de fibra óptica e mais de 1,5 milhão de clientes. Com 9 marcas comerciais integradas, estamos presentes do norte ao sul do País, sendo a empresa de banda larga fixa que mais cresceu em 2022. Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito: conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social do Brasil, unidos pelos mesmos valores.

Vamos adorar te conhecer!

Responsabilidades e atribuições

Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios:


* Executar atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA a clientes residenciais;
* Realizar manutenções corretivas e preventivas no serviços instalados, solucionando problemas e assegurando a continuidade do serviço;
* Fazer o reparo / correção de alguma falha do serviço, seja por lentidão, Wi-Fi, sem conexão, intermitência etc.;
* Fazer a retirada de cabos e equipamento de clientes cancelados, abrindo vaga para novos clientes;
* Verificar a viabilidade de acesso para a área comercial;
* Efetuar mudança de cômodo, trocando o aparelho de local dentro da mesma residência;
* Efetuar a mudança de equipamento de endereço por solicitação do cliente;
* Fazer o upgrade, trocando ou acrescentando um aparelho quando o cliente troca de plano;
* Realizar estrutura interna e externa de cabos e conexões;
* Testar cabos e fibras ópticas;
* Configurar o sistema de telecomunicações e, se necessário, acionar a equipe de suporte ao técnico;
* Diagnosticar e solucionar problemas de rede;
* Prestar atendimento cordial e eficiente aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso adequado dos serviços;
* Documentar e manter registros de configurações de rede;
* Desempenhar atividades correlatas ao cargo, seguindo as orientações do gestor.
Requisitos e qualificações

Perfil do Profissional Que Buscamos:

* Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados conforme escala);
* Possuir CNH B ativa/regularizada;
* Ensino Médio Completo;
* Desejável NR 10 e 35;
* Vivência técnica em instalação e reparo de rede de telecomunicações.
Informações adicionais

* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale Refeição
* Seguro de vida
* Vale Transporte
* Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD
* Total Pass
* Day off no aniversário
* Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
* Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
* Plataforma de Cursos na Intranet
* Tour House: descontos de 5% a 12% para passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros
* Movida: 10% de desconto na diária
* Portal de Parcerias Samsung
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Cristóvão
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico de Serviço ao Cliente B2C

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar