Responsabilidades:Monitorar ativamente sistemas, redes e infraestrutura utilizando ferramentas de monitoramento e alerta;Abrir chamados técnicos com as equipes responsáveis dentro de um SLA, garantindo uma resposta rápida e eficaz.Acompanhar o progresso dos chamados abertos, garantindo que sejam resolvidos dentro dos prazos acordados;Colaborar com equipes de suporte técnico para fornecer informações relevantes e contextuais sobre os incidentes relatados;Documentar incidentes, procedimentos de resolução e ações tomadas para referência futura;Monitoramento e resposta de incidente de segurançaExecutar avaliações de risco.O que buscamos?
Experiência anterior em funções de suporte técnico ou monitoramento de sistemas;Disponibilidade para atuar em modelo híbrido;Conhecimento em monitorar ativamente sistemas, redes e infraestrutura utilizando ferramentas de monitoramento e alerta;Cerificação ITIL V4 ou ITIL V3.Superior cursando, completo em cursos relacionados a tecnologia;Benefícios:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte;Vale Transporte.