Oferecemos uma oportunidade de desenvolvimento profissional para Analistas de Suporte Nível 2 em uma plataforma de gerenciamento de serviços avançada.
O profissional será responsável por prestar suporte, realizar análises e contribuir com a melhoria contínua dos módulos da plataforma.
Ao atuar no nível 2 de suporte em ambiente ITSM, garantimos a estabilidade e continuidade das operações.
Analisar, investigar e solucionar incidentes, problemas e solicitações relacionadas aos módulos de Incident Management, Problem Management, Change Management, Service Request Management e Knowledge Management.
Realizar configurações e customizações na plataforma, incluindo workflows, regras de negócio, SLAs, formulários, campos, templates e notificações.
Acompanhar atualizações da plataforma e apoiar em atividades de manutenção e evolução do ambiente.
Para esse papel, buscamos profissionais com experiência comprovada em BMC Helix ITSM.
Pretendemos que você tenha conhecimento em Smart IT, Smart Reporting, Digital Workplace (DWP) e habilidades em configurações e customizações: workflows, business rules, SLAs, forms, views, notifications.
Também é importante que você tenha experiência com APIs REST/SOAP, JSON, XML e integrações entre sistemas.
Além disso, espera-se que você tenha noções de SQL para consultas e troubleshooting.
E é muito bom se você tiver conhecimento básico/intermediário em JavaScript ou Python.
No entanto, não há necessidade de ter entendimento de CMDB/Atrium.
Caso ainda esteja interessado em seguir carreira em ambientes SaaS e tenha noções de cloud (AWS/Azure/GCP).