Objetivo de Carreira:
A posição de Vendedor de Assistência Técnica visa encontrar um profissional capacitado para promover a venda de peças e serviços de assistência técnica, além de atender aos clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços.
Sobre o Cargo:
O Vendedor de Assistência Técnica terá contato com compradores, técnicos e gerentes de manutenção de empresas de todos os portes, com o objetivo de promover a venda de peças e serviços de assistência técnica. Será responsável por elaborar orçamentos comerciais, atender clientes pelos diferentes canais de comunicação, responder solicitações, fornecer informações sobre produtos e serviços e negociar prazo de pagamento, data de entrega, frete e outros aspectos relacionados à venda.
Responsabilidades:
Elaborar e revisar orçamentos comerciais;
* Atender clientes pelos diferentes canais de comunicação (e-mail, WhatsApp e ligação), responder as solicitações, fornecer informações sobre produtos e serviços;
* Promover a venda de peças de reposição e serviços de manutenção e assistência técnica;
* Negociar prazo de pagamento, data de entrega, frete, atendimentos externos etc.;
* Organizar o cronograma do setor de assistência técnica de acordo com as prioridades;
* Atender solicitações de garantias de produtos, emitir relatórios sobre os custos com garantias (FATG);
* Promover a melhoria contínua de processos de pós-vendas;
* Garantir prazos e compromissos cumpridos.
Requisitos:
Técnico em Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Ensino superior (Administração, Gestão Comercial, Engenharia ou áreas afins) completo ou cursando;
* Experiência no setor comercial ou atendimento a clientes.
Habilidades Técnicas e Comportamentais:
Raciocínio rápido, negociação;
* Alta capacidade de resolução de problemas;
* Organização e compromisso com prazos.
Vantagens:
PPR, alimentação subsidiada pela empresa, clube de benefícios, seguro de vida em grupo, convênio farmácia e supermercados, convênio odontologia SESI e vale transporte.