Responsabilidades:
* Realizar atendimento presencial aos clientes na loja, oferecendo os produtos e serviços da Algar;
* Identificar as necessidades do cliente e apresentar as melhores soluções em telecomunicações;
* Cumprir metas de vendas e indicadores de desempenho;
* Realizar pós-venda e fidelização de clientes;
* Organizar e manter a loja com boa apresentação dos produtos;
* Registrar vendas e informações no sistema interno.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior com vendas ou atendimento ao cliente;
* Boa comunicação, proatividade e foco em resultados;
* Conhecimento básico em informática;
* Desejável: Experiência com produtos de telecomunicações (diferencial).
Benefícios:
* Salário fixo + Comissão por vendas;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-alimentação
Pergunta(s) de seleção:
* Possui experiência em vendas?
* Reside em POÇOS DE CALDAS/MG?