Uma empresa precisa de um profissional para realizar a conferência e validação de documentos contratuais.
Requisitos / Qualificações:
* O candidato deve ter ensino superior cursando ou completo em Administração, Direito, Gestão ou áreas correlatas;
* Tenha atenção a detalhes e capacidade de trabalho metódico;
* Ao menos nível intermediário de Excel (filtros, organização de dados);
* Bom nível de leitura e interpretação de documentos;
* Vivência com conferência ou validação documental;
* Bom conhecimento básico de contratos.
Responsabilidades e Atribuições:
* Realizar a conferência e validação de documentos contratuais (FCU, RFI e Contratos de Solo), verificando se os dados extraídos pelo sistema estão corretos em relação aos documentos originais;
* Conferir dados extraídos automaticamente comparando com documentos PDF originais;
* Identificar e reportar inconsistências ou erros de extração;
* Classificar documentos conforme critérios estabelecidos;
* Preencher checklists de validação no sistema;
* Apoiar na organização e controle do fluxo de documentos.