Sobre o Cargo: Líder de Projetos
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Descrição do Cargo
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O Líder de Projetos é responsável por impulsionar as demandas dos clientes, integrando processos, pessoas e tecnologia de alta performance. A especialidade desse profissional é planejar e cronograma detalhado, mantendo o roadmap sempre atualizado. Além disso, coordena equipes, organiza tarefas, alinha prioridades e remove obstáculos que impactam o fluxo de trabalho.
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• Planejamento e cronograma: Detalhar fases, marcos e dependências, mantendo o roadmap sempre atualizado.
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• Coordenação de equipe: Organizar tarefas, alinhar prioridades e remover obstáculos que impactem o fluxo de trabalho.
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• Gestão de riscos e issues: Identificar, registrar e acompanhar ações de mitigação, escalando quando necessário.
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• Comunicação executiva: Reportar status reports, métricas-chave e impactos ao negócio de forma objetiva.
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• Governança ágil: Aplicar boas práticas de Scrum ou Kanban (backlog, daily, planning, review e retrospectivas), preservando foco em valor entregue.
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• Qualidade e documentação: Assegurar definição de critérios de aceite, registro de decisões.
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Requisitos
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• Experiência em Liderança projetos de software ou transformação digital.
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• Familiaridade prática com métodos ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão (Jira, Confluence, Azure DevOps ou similares).
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• Habilidade de coordenar times multidisciplinares em ambiente totalmente remoto.
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Desejável:
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• Visão funcional de Salesforce (Sales, Service ou Experience Cloud) e noções de release management na plataforma.
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Certificação:
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Ágil / Projetos: CSM, PSM, PMI-ACP, SAFe ou equivalentes.
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Graduação : em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
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Modelo de Trabalho:
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Remoto 100%
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CLT
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Benefícios:
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Vale Refeição - Cartão flash
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Plano de saúde
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Plano odontológico
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Auxílio home office
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Alura
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Crédito Aniversário – Cartão Flash
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Política de Igualdade de Oportunidades
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Somos uma empresa diversa e inclusiva.