 
        
        O analista de riscos e fraudes será responsável por investigar denúncias e suspeitas de fraudes, recebidas por canais oficiais. Ele atuará de maneira imparcial e ética para identificar e esclarecer fatos, fraudes de colaboradores e terceiros. Seu foco será fornecer informações cruciais para tomada de decisões dentro dos parâmetros legais, normas e procedimentos internos.
OBJETIVOS E RESPONSABILIDADES
 * Avaliar denúncias e demandas: identificar os procedimentos a serem adotados e contribuir com informações para decisões internas;
 * Realizar investigações sistêmicas utilizando sistemas internos, envolvendo públicos internos e externos, para detectar violações legais, políticas e procedimentos; Identificar oportunidades de ações corretivas nos processos da empresa contribuindo para melhoria contínua;
 * Conduzir investigações em campo, com diligências e contato com testemunhas e envolvidos, coletando evidências (vídeos, fotos, depoimentos, relatórios) para subsidiar a investigação;
REQUISITOS DO CANDIDATO
 * Ensino superior completo em administração de empresas, gestão em segurança empresarial ou áreas correlacionadas;
 * Conhecimento básico das atividades de compliance;
 * Gestão de riscos e investigações; Análise de dados; Conhecimento no sistema SAP; Excel intermediário/ avançado e BI; Experiência na área de prevenção à fraude; Conhecimento de coleta de dados e informações de fontes públicas (OSINT); Habilitação categoria B ativa; Disponibilidade para viagens;
BENEFÍCIOS
 * Assistência médica e odontológica estendida a dependentes;
 * Seguro de vida;
 * Vale alimentação;
 * Vale refeição;
 * Auxílio material escolar (filhos);
 * Auxílio creche;
 * Wellhub;
 * Participação nos lucros;
 * Descontos em produtos;
 * Programas de saúde e bem-estar;
 * Carro da empresa como ferramenta de trabalho.
Diferenciais
 * Experiência em segurança pública: profissionais com histórico em segurança pública, como policiais, bombeiros ou agentes de segurança;
 * Cursos relacionados a investigação e prevenção de fraudes, técnicas de entrevista, conhecimento em compliance e canal de conduta;
 * Experiência nas Forças Armadas: profissionais com experiência militar, incluindo ex-militares e reservistas.