EMPRESA Empresa fundada em 1969, líder no setor de distribuição de ar-condicionado no Brasil. ATIVIDADES Colaborador será responsável pelo gerenciamento do sucesso do cliente, garantindo que desde o primeiro contato até o final do pós-venda ele tenha a melhor experiência. Suas principais atividades são: - Solucionar dúvidas;
- Prestar informações diversas, bem como tratar qualquer problema que pode ter ocorrido com o pedido;
- Resolver problemas relacionados as entregas, como: atrasos, falta de volumes, avarias, troca de mercadoria, abertura e acompanhamento de garantia;
- Orientação e suporte para a área comercial para tratativas de cancelamento e trocas;
- Tratar reclamações do Reclame Aqui, Procon e Processos;
- Evitar que o cliente cancele a compra, e tranquilizá-lo caso tenha tido algum problema com o pedido. EXIGÊNCIAS - Ensino Médio Completo;
- Ter experiência no atendimento ao cliente, principalmente por ligação;
- Experiência em plataformas marketplace como: mercado livre, magazine Luiza, via varejo, b2w, amazon, Carrefour, entre outras (será um diferencial conhecer plataformas de marketplace, pelo menos 1 delas) para resoluções de problemas com pedidos realizados;
- Conhecimento pacote Office (word, Excel, Power Point). DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO Tipo de Contratação: CLT - Efetivo Local de Trabalho: Barra Funda Escala x Horário: Segunda à Sexta - Das 08h12 as 18h - com 1h de almoço Salário: R$ 1.812,00 Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Convênio Médico + Convênio Odontológico INÍCIO IMEDIATO!!!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Convênio odontológico
- Convênio Médico
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Vale Alimentação