Você não pode deixar de ter:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office;
* Disponibilidade para escala 6x1 ou 12x36 (de acordo com a necessidade da área)
Se você tiver, será um diferencial:
* Graduação/Técnico: Em Tecnologia, Administração, Ciência da Computação, TI.
* Conhecimentos de Operações e Manutenções de clientes
Responsabilidades e atribuições:
Você vai fazer aqui:
* Monitorar e controlar as filas de atendimento técnico e administrativo do COPE.
* Realizar triagem e atendimento dos técnicos de campo nas ordens de instalações e de serviços de atendimento pendentes e em curso.
* Monitorar as filas de chamados.
* Interagir com o supervisor do COPE em relação aos eventos técnicos e administrativos, entregando KPI´s em real-time.
* Analisar e monitorar o Teams e USO Digital, para o atendimento dos técnicos, times de operação e time comercial.
* Avaliar a escala de técnicos junto aos times de Operação e Ativação;
* Avaliar as necessidades comerciais para atendimento aos clientes, incluindo as prioridades na fila de atendimento;
* Escalonar eventos para os supervisores dos times de Operação e Ativação.