Descrição do cargo
Somos uma empresa de software que atua na área da saúde e assistência social no Brasil.
Acreditamos na inovação e na tecnologia, mas só inova quem trabalha muito e quem desafia o impossível.
Queremos crescer como equipe e como pessoas.
Como sistema integrado, buscamos garantir que nossos clientes tenham soluções personalizadas para resolver suas necessidades.
* Realizar a implantação dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), garantindo que os processos de instalação, configuração e testes sejam executados com sucesso.
* Realizar treinamentos e reciclagens em relação a utilização dos nossos sistemas junto ao(s) cliente(s), sendo responsável pelo processo de ponta a ponta.
* Realizar testes dos módulos de implantação e das funcionalidades que cada uma das versões oferece, antes de serem liberados e implementados.
* Fazer a gestão das documentações decorrentes das implantações, garantindo que todos os termos, relatório entre outros documentos sejam validados e assinados.
* Fornecer suporte técnico aos clientes via telefone, e-mail, chat ou whatsapp corporativo.
Entre outras responsabilidades, você também fará:
* Acompanhar os chamados abertos, garantindo que o cliente tenha o devido retorno sobre a sua solicitação nos prazos acordados.
* Realizar visitas aos clientes para acompanhar de perto a interação e a satisfação deles em relação às nossas soluções.
Requisitos técnicos
* Conhecimento básico em informática (Windows e Linux).
* Proatividade na identificação e resolução de problemas.
* Graduação completa ou em andamento.
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Disponibilidade de viagens.
Oportunidades
Estamos buscando alguém com iniciativa e proatividade para ajudar nossos clientes. Se você gosta de resolver problemas e é confortável trabalhando em um ambiente dinâmico, este é o lugar certo para você!