1. Apoiar na gestão e atualização da loja e-commerce;
2. Auxiliar na criação de artes gráficas para redes sociais, site, e-mail marketing e materiais institucionais;
3. Apoiar na produção de conteúdos visuais (posts, stories, catálogos, flyers digitais, etc.);
4. Manter a identidade visual da marca nos materiais desenvolvidos.
Responsabilidades e atribuições
5. Apoiar na gestão e atualização da loja e-commerce;
6. Auxiliar na criação de artes gráficas para redes sociais, site, e-mail marketing e materiais institucionais;
7. Apoiar na produção de conteúdos visuais (posts, stories, catálogos, flyers digitais, etc.);
8. Manter a identidade visual da marca nos materiais desenvolvidos.
Requisitos e qualificações
9. Ensino médio completo (cursando superior em Marketing, Design, Publicidade e Propaganda ou áreas afins será um diferencial);
10. Conhecimento básico em ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator, CorelDRAW ou Canva);
11. Familiaridade com e-commerce e redes sociais;
12. Boa comunicação escrita e criatividade.