Acompanhar o desempenho dos vendedores; - Distribuir tarefas e metas; - Incentivar e motivar a equipe. - Garantir que os processos sejam seguidos corretamente; - Conferência de caixa e relatórios diários. - Acompanhar entradas e saídas de mercadorias; - Solicitar reposição de produtos; - Garantir a organização do estoque. - Solucionar conflitos ou reclamações; - Garantir um alto padrão de atendimento. - Capacitar novos colaboradores; - Promover treinamentos internos. - Monitorar indicadores de desempenho (vendas, ticket médio, etc.); - Elaborar relatórios gerenciais para a supervisão/gerência. - Registrar vendas e receber pagamentos. - Emitir notas fiscais. - Manusear dinheiro, cartões e outros meios de pagamento. - Fechar o caixa ao final do turno. - Prestar atendimento ao cliente. - Manter a organização e segurança do setor Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.700,00 por mês Benefícios: - Vale-alimentação - Vale-transporte Escolaridade: - Ensino Técnico cursando ou interrompido (obrigatório) Experiência: - rotinas administrativas e liderança (obrigatório)