Estamos em busca de um(a) ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE com experiência no atendimento a clientes dos setores de Infraestrutura para Telecomunicações, Automação, Data Centers, Utilities e de Nobreaks.
Este(a) profissional será responsável pelos processos administrativos das etapas da jornada do cliente, desde o recebimento do pedido de compra até a conclusão do pagamento. Atuará com foco operacional, controle de escopo e cumprimento de prazos.
Principais Responsabilidades
* Realizar os processos de backoffice do departamento;
* Inserir e atualizar dados em sistemas ERP e controles internos;
* Desenvolver métricas e indicadores para acompanhamento do faturamento;
* Realizar interface com áreas internas, acompanhando a execução dos pedidos e mantendo o cliente informado sobre cada etapa;
* Apoiar os coordenadores nas rotinas administrativas e, eventualmente, assumir o atendimento direto de clientes;
* Contribuir com informações das rotinas diárias para elaboração de relatórios gerenciais.
Requisitos:
Requisitos e Diferenciais
* Superior na área de Administração ou Engenharia;
* Conhecimento do pacote Office;
* Excel Avançado - Mandatório;
* Conhecimento em automação de processos (VBA, Power BI, uso de inteligência artificial será um diferencial).
* Desejável Inglês e/ou espanhol intermediário.
Benefícios
Benefícios
* Assistência Médica (sem mensalidade/modelo coparticipação)
* Ticket alimentação mensal
* Reembolso Medicamentos
* Previdência Privada
* Seguro de Vida
* Bonus anual - de acordo com o atingimento das metas
* Restaurante Interno
* Transporte fretado para São José dos Campos