Seja o responsável pela gestão de compras e suprimentos
O seu objetivo será garantir que as atividades relacionadas à aquisição de insumos, equipamentos e serviços sejam eficientes, eficazes e econômicas.
Responsabilidades:
* Inserir no sistema as informações relacionadas a uma atividade durante sua execução ou imediatamente após sua conclusão.
* Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
* Calcular custos de aquisição dos produtos levando em consideração todos os impostos que incidem no processo de compra.
* Responsável pela criação de instruções de trabalho da área.
* Controlar e garantir o SLA dos indicadores operacionais da área de compras através do uso dos painéis disponíveis no sistema adequado.
* Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos.
* Pesquisar produtos alternativos.
* Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido.
* Cadastrar novos fornecedores e produtos nos sistemas adequados seguindo as regras pré-estabelecidas.
* Realizar cotações de produtos, levando em consideração todos os impostos incidentes.
Requisitos e qualificações:
* Formação educacional: cursando superior em Comércio Exterior, Administração, Logística, Supply Chain, Engenharias ou correlatos.
* Experiência profissional: interno: 06 meses de experiência como assistente de compras; externo: 1 ano de experiência como comprador, assistente ou analista.
* Noções de cole utilizar um ERP (exemplo: SAP).
* Uso no Pacote Office nível básico.
* Conhecimentos básicos em Processos de Cadeia de Suprimentos.
Oferecemos:
* Trabalho híbrido.
* A oportunidade de fazer parte de um time dinâmico e diversificado.
* Desenvolver habilidades e conhecimentos.