Chamamos de Atendimento ao Cliente, uma função que visa auxiliar a equipe no atendimento personalizado e profissional dos clientes, garantindo o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Além disso, é fundamental ter habilidades em organização e gerenciamento de tempo para realizar as tarefas de forma eficiente.
Responsabilidades:
* Poloer louças;
* Auxiliar na servir alimentos e bebidas;
* Organizar a área antes e após os atendimentos;
* Fechamento da área;
* Funções complementares;
Requisitos:
* Noções de atendimento ao cliente;
* Habilidade com grande demanda;
* Noções de organização;
* Disponibilidade total de horário;
* Mínimo ensino médio;
Jornada:
Folga fixa na semana e um domingo por mês. Disponibilidade para outros horários fora da jornada.
Características do Emprego:
* Tipo de vaga: Efetivo CLT;
* Pagamento: R$ 2.200,00 - R$ 2.500,00 por mês;
* Horário de trabalho: Dias úteis e feriados;
* Pagamento adicional: 13º salário e hora extra;
Vantagens:
Benefícios competitivos e oportunidades de crescimento.