Realizar as rotinas de todos os processos externos de promotor de vendas, tais como promover o abastecimento e o merchandising dos produtos, conforme planograma.
Roteiro:Vila Velha/ES, Vitória/ES, Cariacica/ES, Serra/ES.
Requisitos:Ensino Médio CompletoCNH RegularizadaDisponibilidade para viagens Experiência anterior será um diferencial!
Atividades:Promover as vendas dos produtos nos pontos de vendas através da execução do Guia de Merchandising Santa Maria.
Atender ao roteiro de visitas pré-determinado dos pontos de vendas.
Abastecer os pontos de vendas com os produtos.
Limpar, organizar e precificar os produtos de acordo com layout pré-definido.
Dominar a ferramenta Involves Stage para registro das atividades e visitas realizadas.
Implementar materiais promocionais nas áreas de venda, como displays e cartazes comunicativos gerenciando a exposição e utilização destes materiais.
Estabelecer bom relacionamento com os encarregados das lojas, fornecedendo bom suporte e bom atendimento ás suas necessidades.
Monitorar a quantidade de produtos Santa Maria no PDV mantendo sempre seu Coordenador de Merchandising informado para evitar rupturas.
Monitorar a ação da concorrência, reportando informações relevantes para seu Coordenador de Merchandising.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Promotor de vendas
Empresa:
Santa maria
Indústria e comércio de produtos domésticos.
Ramo:
Comércio Varejista
(IG)