Responsabilidades:
* Gestão de contratos com clientes, garantindo o cumprimento fiel dos itens contratados.
* Aumento da qualidade nos serviços prestados e melhoria na satisfação do cliente.
Competências
Para desempenhar bem essa função, é necessário ter habilidades como:
* Análise de dados e tomada de decisões baseadas nesse mesmo dado.
* Liderança e gestão de equipes;
* Raciocínio lógico e resolução de problemas;
Vantagens
Essa posição oferece as seguintes vantagens para você:
* Maior controle sobre a gestão de contratos;
* Mais tempo disponível para trabalhos estratégicos.
Principais qualificações necessárias são: Habilidade em lidar com pessoas e gerenciar conflitos, Análise e geração de relatórios de desempenho, Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Além disso, devemos valorizar que o candidato tenha experiência anterior na área de consultoria, contabilidade e também administração de empresas. Preferencialmente este profissional tem ou estuda Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou qualquer outra área afim.