O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.com Responsabilidades e atribuições Realizar visitas e atendimento nos Pontos de Vendas; Acompanhar diariamente os resultados atingidos frente às metas estabelecidas; Realizar atividades que visem a prospecção de pontos extras, cadastro de novos produtos e a efetivação das vendas junto aos clientes ; Propor ao cliente ações de sell out e montar plano de ativação; Cadastrar a rede e submeter pedidos junto ao Sistema PED; Garantir junto ao supervisor de merchandising que o mix de produtos comercializados pela empresa esteja posicionado de acordo com o layout; Planejar Plano conjunto de ação ( JBP ) e cumpri agenda de apresentação junto ao cliente; Elaborar junto ao trade proposta de gerenciamento por categoria e implementa-la. Requisitos e qualificações Escolaridade Ensino superior completo em administração, marketing ou áreas afins. Experiência anterior na área comercial; Experiência em rotinas comercias e técnicas de negociação; Conhecimento em planilhas; Ferramentas BI; Ferramentas de análise e pesquisa mercadológica; Habilitação categoria B Residir em Sinop ou Sorriso Informações adicionais Benefícios Plano de Saúde compartilhado; Plano odontológico; Transporte; Refeição; Kit de Produtos mensal; Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa); Seguro de Vida; Wellhub. J-18808-Ljbffr