**Descrição da Função**:
Atuação como técnico de suporte, prestando atendimento remoto e/ou presencial aos usuários.
**Atividades**:
- Prestar suporte técnico de 2º nível, analisando e solucionando chamados relacionados a problemas físicos e lógicos em equipamentos e redes de computadores.
- Registrar e documentar atendimentos conforme os procedimentos estabelecidos.
- Garantir a comunicação clara e objetiva com os usuários para compreender suas solicitações e atender dentro dos acordos de nível de serviço (SLA).
- Manter a organização dos chamados e a qualidade no atendimento ao público.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Curso técnico na área de tecnologia.
- _Desejável _ensino superior em andamento na área de TI.
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico de 2º nível, de forma remota e/ou presencial.
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados a equipamentos e redes de computadores.
- Seguir os processos e padrões estabelecidos para atendimento e registro de chamados.
**Competências**:
- Boa comunicação e clareza na interação com os usuários.
- Organização e comprometimento na resolução de chamados.
- Facilidade no atendimento ao público e na resolução de problemas técnicos.