Descrição do Cargo:
* Responsabilidades:
* Analisar os títulos vencidos, emitir lista de em abertos e encaminhar ao cliente para executar cobrança.
* Proceder com o reenvio da fatura, CTE e XML, chave de acesso ao cliente.
* Atualizar status de cobrança, por documento, após retorno dos clientes.
* Preencher agenda de cobrança.
* Emitir Carta de Cobrança Formal ao cliente, incluir títulos a protesto e carta de anuencia quando pagos.
* Cumprir Regra de Cobrança conforme Política de Cobrança.
* Atender clientes e filiais.
* Participar de reuniões de alinhamento de cobrança junto aos clientes e regionais.
* Realizar atendimento e demandas das auditorias internas e externas.
* Tratativas internas junto a filiais e regionais para tratar CTE emitidos com erros ou descontos em função de processos de indenização.
* Tratar prorrogação de faturas quando solicitado pelo cliente.
* Submeter aprovação e aplicar desconto em faturas e reencaminha-las ao cliente para pagamento.
* Atender ao código de ética e conduta, além de atuar sobre os mais rígidos limites de Compliance, em conformidade com todas as leis vigentes, normas regulamentadoras e políticas internas.
* Compromisso no atendimento dos requisitos das certificações de qualidade e ambientais de referência, tais como ISO 9001, ISO 14001 e SASSMAQ.
Habilidades e Qualificações:
* Conhecimento detalhado da área de cobrança.
* A habilidade de analisar dados complexos.
* A capacidade de trabalhar sob pressão.
* Avaliação de crédito e gestão de fluxo de caixa.
* Suporte a clientes e parcerias comerciais.
* Desenvolvimento de soluções de negócios eficazes.
Vantagens:
* Oportunidade de crescer profissionalmente em uma empresa de sucesso.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Acesso a ferramentas de aprendizado contínuo.
Mais informações:
* Certificação ISO 9001.
* Certificação ISO 14001.
* Certificação SASSMAQ.