Supervisionar a Equipe de Marketing, orientado pelos valores, processos, políticas e procedimentos de gestão de pessoas, a fim de promover o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica, assim como o bom clima organizacional.
Gerir a equipe através das políticas, dos processos e das ferramentas de gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica, assim como a melhoria do clima organizacional.
Responder e alavancar os resultados, processos, produtos e ações sob sua responsabilidade através do planejamento e do acompanhamento dos recursos humanos, econômicos, materiais e tecnológicos, com foco na qualidade e atingimento dos objetivos estabelecidos.
Determinar o posicionamento de marketing da marca da unidade de negócio (BSA), para assim orientar as ações de todos os envolvidos, funcionários, representantes e vendedores.
Gerir e ajudar a confeccionar dashboards e monitorar KPIs, avaliando a efetividade das ações de marketing.
Planejar e conduzir ações de comunicação, tais como:campanhas publicitárias, imprensa, trade marketing, marketing direto, marketing digital.
Realizar o acompanhamento com parceiros externos estratégicos, como agências, produtoras e veículos de comunicação, que auxiliem a atender as necessidades e expectativas da empresa e dos clientes.
Desenvolver estratégias de comunicação visual e escrita para a unidade, orientado pelo posicionamento de marca.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Supervisor de marketing
Empresa: Bertolini
Atua na fabricação de móveis com predominância de metal.
Ramo: Industrial
(FJ)