**Descrição da Vaga:**
A empresa procura um profissional para atuar como assistente administrativo comercial, responsável por realizar atividades e processos relacionados à elaboração de preços de venda.
Funções:
* Atuar nas atividades e processos que compõem a elaboração de preço de venda;
* Realizar atendimento e suporte aos vendedores;
* Cotar serviços e peças para compor preço de venda;
* Elaborar preços utilizando planilhas em Excel e relatórios diversos;
* Compreender o processo de levantamento das informações relevantes a um orçamento;
* Compor desenhos orientativos e documentações de produto durante a orçamentação;
* Compor E-mails direcionados à fornecedores, equipe comercial e direção;
* Elaborar Proposta Comercial, quando solicitado;
* Operar software de CRM;
* Acompanhar vendedores em visitas à clientes para levantamento de dados como especificações técnicas, medidas, etc;
Habilidades e Qualificações:**
O ideal é ter conhecimentos avançados em planilhas em Excel, além de habilidades interativas e fortes capacidades analíticas. É importante ter habilidade para trabalhar sob pressão, boa comunicação oral e escrita, resolução de problemas e liderança.
Benefícios:**
No entanto, os detalhes específicos sobre benefícios oferecidos pela empresa não foram mencionados.
Others:**
Será necessário possuir experiência prévia em marketing e vendas.