Atender clientes da assistência técnica, orientar sobre peças e serviços dos veículos em garantia, revisões gratuitas e necessidades de recall, contribuir com a produtividade do setor, executando os processos e normas com excelência. Responsabilidades e atribuições Recepcionar e atender os clientes da oficina e eventualmente realizar atendimento telefônico; Realizar agendamento de serviços no sistema NBS; Atender os padrões do projeto asas da Honda; Realizar prospecção de clientes no ciclo padrão, atualizar os dados do cliente e do veículo. Requisitos e qualificações Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio Paixão em servir; Senso de Dono; Iniciativa e Criatividade; Interesse em novas tecnologias; Adaptabilidade; Interesse em se desenvolver; Planejamento e comunicação. Conhecimento em pacote Office; Vivência com atendimento; Experiência com técnicas de vendas. Informações adicionais Salário R$ 1.558,65 Comissão Plano de Saúde; 14º salário (de acordo com indicadores); Desconto na compra de produtos e veículos da Concessionária; Reconhecimento de Gente; Kit natalino; Presente Nascimento; Vale transporte; Vale alimentação de acordo com a política da empresa. Parcerias Educacionais, porque conhecimento nunca é demais: Estácio, Uniasselvi. Cuide do seu corpo e da sua mente: Sesc. Aqui no Grupo Cometa, trabalhamos para realizar sonhos. _Paixão em Servir_ não é apenas um slogan, é um jeito de ser e agir! Formamos um grupo de empresas com foco na gestão humanizada e conectada com o futuro. Além de contar com uma ótima estrutura e um ambiente agradável em nossas unidades, estamos entre as melhores empresas para se trabalhar. Valorizamos nossos colaboradores com políticas de reconhecimento, benefícios e excelentes oportunidades de desenvolvimento. Buscamos por profissionais que além de apaixonados pelo que faz, sejam comprometidos e atuem sempre com profissionalismo, senso de dono, determinação e ética. Venha fazer parte desse time campeão! Estamos esperando você!