Vendedor de Acessórios
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a venda de acessórios, identificando as necessidades dos clientes e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
* Ter conhecimento sobre o cliente para argumentação e prospecção de vendas consultivas.
* Identificar e prospectar novos negócios.
* Propor alternativas e melhorias em processos de sua área de atuação.
* Conhecer e seguir o processo de vendas e atendimento ao cliente.
* Interagir com as áreas relacionadas ao cliente, avaliando processos e práticas da empresa e as particularidades do cliente.
* Acompanhar seus resultados de vendas e contribuir para maximizar os volumes, refletindo os pontos positivos de vendas da empresa e as metas estabelecidas.
* Desenvolver estratégias de vendas qualificadas para melhoria contínua, em conjunto com outras áreas da empresa.
* Preparar relatórios e gerenciar ações do departamento comercial.
* Conhecer todos os aspectos da administração, sugerindo melhorias para o atingimento das metas.
* Cumprir as normas e políticas da empresa, incluindo as diretrizes de compras e informações às áreas de apoio ao cliente.
* Negociar condições de compras com clientes, buscando melhores condições de preço.
* Apoiar o gerente da área.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo.
* CNH categoria B.
* Pacote Office intermediário.
* Experiência com atendimento ao cliente.
* Desejável conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
* Experiência com venda de serviços é um diferencial.
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