Responsabilidades e Atividades
Auxiliar na adequação de documentos e instruções de trabalho da área.
Fazer o levantamento de informações diversas e acompanhamento dos relatórios da área e auxiliar na confecção de relatórios apresentações e processos diversos.
Assegurar que a área esteja atualizada sobre as informações e mudanças nos processos internos.
Realizar controles diversos da área - Notas fiscais, agendas, malotes, orçamento, materiais de escritório etc. .
Solicitar e controlar os acessos de associados terceiros e temporários a sistemas diversos.
Arquivar documentos conforme política de controle de registros.
Acompanhar e monitorar as negociações de todos os contratos sob sua responsabilidade de acordo com as políticas e procedimentos da empresa.
Auxiliar na organização e distribuição de documentos processos administrativos, contratos, ofícios, requerimentos de informações e outros documentos pertinentes à área.
Auxiliar na realização de auditorias administrativas internas promovidas pela área.
Escolaridade
Graduado ou estudante de curso superior, preferencialmente em administração ou contabilidade.
Experiência Necessária
Experiencia em rotinas administrativas;
Desejável conhecimento de rotinas administrativas jurídicas.
Requisitos Adicionais
Pacote Office básico.
Benefícios
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Dr Mais Saúde, Gympass, PsicologiaViva, entre outros
Horário
SEGSEX 08:00 AS 18:00 (INT 120 MIN) | 200H MES - SOB ESCALA