 
        
        Responsabilidades e Atividades
 * Auxiliar na adequação de documentos e instruções de trabalho da área.
 * Fazer o levantamento de informações diversas e acompanhamento dos relatórios da área e auxiliar na confecção de relatórios, apresentações e processos diversos.
 * Assegurar que a área esteja atualizada sobre as informações e mudanças nos processos internos.
 * Realizar controles diversos da área — notas fiscais, agendas, malotes, orçamento, materiais de escritório etc.
 * Solicitar e controlar os acessos de associados terceiros e temporários a sistemas diversos.
 * Arquivar documentos conforme política de controle de registros.
 * Acompanhar e monitorar as negociações de todos os contratos sob sua responsabilidade de acordo com as políticas e procedimentos da empresa.
 * Auxiliar na organização e distribuição de documentos, processos administrativos, contratos, ofícios, requerimentos de informações e outros documentos pertinentes à área.
 * Auxiliar na realização de auditorias administrativas internas promovidas pela área.
Escolaridade
 * Graduado ou estudante de curso superior, preferencialmente em administração ou contabilidade.
Experiência Necessária
 * Experiência em rotinas administrativas;
 * Desejável conhecimento de rotinas administrativas jurídicas.
Requisitos Adicionais
 * Pacote Office básico.
Benefícios
 * Vale Transporte: Sim
 * Vale Refeição: Sim
 * Auxílio Alimentação: Sim
 * Assistência Médica: Sim
 * Assistência Odontológica: Sim
 * Seguro de Vida: Sim
 * Outros Benefícios: Dr Mais Saúde, Gympass, PsicologiaViva, entre outros
Horário
 * SEGSEX 08:00 AS 18:00 (INT 120 MIN) | 200H MES - SOB ESCALA
#J-18808-Ljbffr