Ajudo equipes de Marketing e P&D na gestão de embalagens.Na LinkFlow Sistemas, desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para o setor de embalagens, ajudando empresas dos segmentos alimentício, farmacêutico, saúde e cuidados pessoais a otimizar seus processos. Fundamos a empresa em 2019, em Blumenau (SC), e desde então nos especializamos em softwares inteligentes que simplificam e agilizam a gestão do fluxo de aprovações de artes de embalagens.Somos parte do Grupo Blumenau, um dos principais nomes do mercado de embalagens, consultoria e tecnologia na América Latina, com mais de 45 anos de experiência. Nosso compromisso é continuar inovando e desenvolvendo ferramentas que fazem a diferença no dia a dia de nossos clientes.Estamos em busca de um profissional comprometido e proativo para integrar nosso time de suporte técnico, garantindo um atendimento de qualidade aos nossos clientes.Responsabilidades Atender e registrar chamados técnicos de clientes, oferecendo suporte de primeiro nível. Encaminhar incidentes mais complexos para níveis superiores de suporte. Documentar soluções e manter atualizada a base de conhecimento. Acompanhar métricas de atendimento para garantir eficiência e satisfação do cliente.Requisitos Formação: Ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de TI, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou correlatas. Conhecimentos técnicos:Noções básicas de redes, sistemas operacionais e banco de dados.Experiência com ferramentas de atendimento (Help Desk, Service Desk).Familiaridade com sistemas SAAS.Boa comunicação oral e escrita.Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$ 770,00;Lanches diários na empresa (café, frutas e pães);Plano de Saúde Unimed – 50% coparticipação;Auxílio Educação;Estamos ansiosos para conhecer você!Vem crescer com a gente!
#J-18808-Ljbffr