Descrição da empresaA Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder mundial para o setor de saúde no modelo SaaS. Ajudamos 130.000 médicos e clínicas a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de 13 países. Também administramos um marketplace que permite que 80 milhões de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta.Nossa missão é "Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis"A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia. Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com escritórios em 7 países: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.Somos apoiados por fundos de capital de risco e líderes, incluindo Point Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, com um total de € 300 milhões levantados até o momento.Procuramos Executivo de Vendas B2B para se juntar a nós nesta missão ambiciosa.Responsabilidades:Apresentar soluções B2B no mercado de saúde, atendendo clínicas e hospitais;Responsável por todo o pipeline de vendas, criando e fechando oportunidades;Prospectar novos leads e agendar reuniões, buscando o fechamento de vendas;Manter o pipeline atualizado, garantindo a gestão eficiente das contas para atingir metas;Atualizar atividades e evoluções das contas no CRM diariamente;Negociar e fechar vendas conforme os padrões de qualidade;Desenvolver conhecimento aprofundado do produto e do mercado de saúde.Atuação híbrida no Rio de Janeiro (2x presenciais)Qualificações:Experiência prévia como Executivo de Vendas/Closer B2B ou similar;Conhecimento de vendas, técnicas de negociação e experiência em vendas internas;Experiência com CRM é imprescindível;Habilidade de comunicação, apresentações e relacionamento com clientes;Organização e gerenciamento de tempo;Paixão por vendas e perfil motivado por metas;Adaptabilidade a mudanças, curiosidade e disposição para aprender.Diferenciais:Experiência em empresas de tecnologia, startups, SaaS ou vendas complexas;Conhecimento em Spin Selling;Curso superior completo;Inglês avançado.Informações adicionaisAqui na DOC, valorizamos a diversidade e buscamos construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa contribuir com seu melhor.Jornada de trabalho: de segunda a sexta, das 9h às 18h, com atuação híbrida no Rio (2x presenciais).Benefícios: banco de horas, auxílio Home Office, vale-refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida, auxílio creche, app iFeel, Gympass, plano pet, benefícios Creditas, stock options após 6 meses, dia de aniversário, clube de parcerias, licenças diferenciadas, programa de indicação.Etapas do Processo:Triagem de CV;Entrevista de Talent Acquisition - 45 min;Teste comportamental - 7 min;Entrevista comportamental com gestor - 45 min;Entrevista técnica + Role Play com Sales Enablement - 1h;Entrevista com Head B2B presencial - 30 min.
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