Atendimento ao cliente é fundamental na nossa equipe, pois cuidamos da implantação à operação hoteleira para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e criar motivos para que eles voltem sempre.
Descrição do Cargo:
* Arrumar os quartos diariamente;
* Fazer a limpeza de frigobar;
* Limpeza geral dos corredores, janelas;
* Apoiar a limpeza das áreas sociais e lavanderia quando necessário.
Habilidades Principais:
* Limpar e arrumar os quartos e todas as áreas conforme as normas de limpeza e em tempo hábil;
* Dar atendimento personalizado aos clientes;
* Criar listas de tarefas diárias e registrar todos os quartos atendidos;
* Mantener equipamentos em boas condições;
* Comunicar quaisquer faltas, danos ou problemas de segurança;
* Resolver/repassar reclamações/justificativa dos hóspedes e informar outros quando necessário;
* Verificar os níveis de estoque dos quartos e todos os bens de consumo disponibilizados para hóspedes.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
Benefícios:
* Pacote Office básico.
Oportunidades:
* Experiência anterior como camareiro(a) de hotel será um diferencial.