Cargo de Assistente Comercial
Estamos procurando por profissionais apaixonados e desafiadores para se juntarem à nossa equipe. Aqui, você terá a oportunidade de construir sua trajetória em um ambiente dinâmico e em constante crescimento.
Há mais de 30 anos, estamos mudando vidas, sonhos e impulsionando a economia do país. Com mais de 60 unidades atendendo as 5 regiões do Brasil e 4 centros de distribuição estrategicamente localizados, seguimos em frente, sempre com um olhar para o futuro.
Responsabilidades e atribuições:
* Fazer prospecção ativa, cadastrando clientes;
* Organizar as documentações no processo de venda;
* Entrar em contato com os clientes e confirmar dados;
* Alimentar o sistema com as informações dos clientes;
* Quando necessário, prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
* Contatar os clientes no momento do pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
* Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia comercial;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
* Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
* Experiência em telemarketing ativo será um diferencial;
* Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
* Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos (Vendedores e Representantes).
Habilidades:
* Bom relacionamento interpessoal;
* Disponível para captação ativa de novos clientes;
* Habilidade com Excel;
* Perfil Analítico;
* foco;
* Boa comunicação;