O cargo de Fiscal de Prevenção e Perdas é responsável por trabalhar em atividades de prevenção de perdas e conservação da loja, verificando normas de segurança e procedimentos administrativos. Além disso, ele deve preparar relatórios e realizar o registro de ocorrências em loja, acompanhar os processos de inventários dos departamentos e zelar pela integridade física e patrimonial da empresa e funcionários.
Responsabilidades
- Verificar as condições de segurança da loja e garantir que todas as áreas estejam bem mantidas;
- Realizar ronda nas dependências da loja para verificar se tudo está em ordem;
- Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes;
- Etiquetar produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja;
- Manter a disciplina na Portaria;
Habilidades Requeridas
- Excelente conhecimento das normas de segurança e procedimentos administrativos;
- Capacidade de trabalho em equipe e boa comunicação;
- Organização e gerenciamento do tempo;
- Liderança e capacidade de motivar a equipe;
- Atuação profissional e ética;
Benefícios
- Possibilidade de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
- Equipamentos e ferramentas de última geração;
- Programa de treinamento contínuo para desenvolver habilidades e conhecimentos;