Principais responsabilidades:Monitorar e analisar KPIs (NPS, CSAT, CES);Mapear jornadas e processos de atendimento;Apoiar projetos de experiência do cliente, do planejamento à execução;Gerar insights estratégicos e propor ações de melhoria;Colaborar com times multifuncionais para fortalecer a jornada do cliente;Conhecimentos básicos em UI/UX;Análise de dados. Procuramos alguém analítico(a) e colaborativo(a), com paixão por transformar dados em ações que façam a diferença na experiência do cliente. Local: Taboão da Serra - 100% Presencial. Salário: R$ 2.795,32 Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h Benefícios: Vale Transporte, Ônibus Fretado, Vale Refeição, Refeitório, Convênio Médico Intermédica GNDI, Day Off, Programa de Saúde e Bem-Estar, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Parceria de Descontos em Faculdades e Escolas de Idiomas, comércios e farmácias.Requisitos:Ensino superior completo;Pacote office (Excel e PowerPoint)