Atividades Principais:Atendimento ao cliente:garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas. Avaliação das necessidades dos clientes:trabalhar em estreita colaboração com os clientes para determinar suas necessidades, responder às perguntas sobre os produtos e recomendar as soluções certas. Vendas:seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente. Gestão de reclamações:resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação do mesmo. Negociação:negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda. Manter controle de pedidos realizados pelos clientes:controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Pesquisar e conhecer o mercado de atuação (construção civil). Buscar e prospectar oportunidades de vendas. Fazer manutenção da carteira de clientes. Apresentar relatório diário de atendimento durante o dia utilizando ferramenta estabelecida pela diretoria comercial. Requisitos:Ensino médio completo. Experiencia em atendimento e prospecção de clientes. Cursos de técnicas de vendas serão diferenciais. Experiência com atendimento digital via WhatsApp e redes sociais. Perfil proativo, comunicativo, ágil e comprometido. Escuta ativa, foco nos resultados, ambição e empatia. Horário:De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00 e sábados das 08h00 às 12h00. Salário:R$ 2. 000,00 mensais + Comissão. Benefícios:Vale Transporte e Cesta Básica.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Vendedor
Empresa:
Prolink rh
Seleção, treinamento e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)