Atividades Principais:Atendimento ao cliente:garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas.
Avaliação das necessidades dos clientes:trabalhar em estreita colaboração com os clientes para determinar suas necessidades, responder às perguntas sobre os produtos e recomendar as soluções certas.
Vendas:seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente.
Gestão de reclamações:resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação do mesmo.
Negociação:negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda.
Manter controle de pedidos realizados pelos clientes:controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido.
Pesquisar e conhecer o mercado de atuação (construção civil).
Buscar e prospectar oportunidades de vendas.
Fazer manutenção da carteira de clientes.
Apresentar relatório diário de atendimento durante o dia utilizando ferramenta estabelecida pela diretoria comercial.
Requisitos:Ensino médio completo.
Experiencia em atendimento e prospecção de clientes.
Cursos de técnicas de vendas serão diferenciais.
Experiência com atendimento digital via WhatsApp e redes sociais.
Perfil proativo, comunicativo, ágil e comprometido.
Escuta ativa, foco nos resultados, ambição e empatia.
Horário:De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00 e sábados das 08h00 às 12h00.
Salário:R$ 2.
000,00 mensais + Comissão.
Benefícios:Vale Transporte e Cesta Básica.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Vendedor
Empresa:
Prolink rh
Seleção, treinamento e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CK)