Job descriptionHá 87 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!Main responsibilitiesReceber requisições de serviços, fazendo uma análise crítica da descrição do escopo; Executar processo de cotação conforme política de qualificação de fornecedores; Registrar as propostas analisando as cotações; Homologação de Novos Fornecedores; Cadastrar fornecedores e Realizar atualização de cadastro de fornecedores; Qualificação deFornecedores e Avaliação do desempenho de fornecedores; Encaminhar parao setor jurídico pedido de análise de contrato para aprovação; Emitir documento para o setor financeiro para realizar pagamentos; Solicitar pagamentos ao financeiro (cheques, depósitos, adiantamentos); Acompanhar pagamentos feitos pelo financeiro.Requirements and skillsNível superior completo ou em curso; Experiência anterior na área.Additional informationVale Transporte; Plano de Saúde;Plano Odontológico; Clube de Vantagens; Wellhub.#J-18808-Ljbffr