O Analista de Comunicação e Marketing Escolar será responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação que promovam a instituição de ensino e engajem a comunidade escolar. As principais responsabilidades incluem:Colaboram na elaboração de proposta, validação e execução de planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação. implementam atividades e coordenam sua execução. assessoram a diretoria e setores da instituição. administram recursos materiais e financeiros. contribuem no processo de decisão. auxiliam na elaboração e estabelecimento de estratégias de relações institucionais e ouvidoria. colaboram na elaboração e implementação de planejamento estratégico para gerenciamento de crises. ajudam a definir canais de comunicação específicos, exclusivos e adequados para cada público (interno e externo). cooperam no planejamento e definição de campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. colaboram com o estabelecimento de objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências do mercado, sob a supervisão do Coordenador(a) de Comunicação e Marketing. Formação superior em Comunicação, Marketing ou áreas relacionadas. Habilidades em redação e produção de conteúdo. Conhecimento em estratégias de marketing digital. Domínio de ferramentas de design gráfico. Capacidade de análise de dados e métricas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de marketing
Empresa:
Work Advantage gente e gestão
Empresa atua no ramo de recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)