**Descrição da vaga**:
Acompanhar as programações realizadas pelas filiais/regionais, identificando oportunidades de correção e melhoria para garantir o cumprimento dos prazos de atendimento.
Avaliar leads recebidos por sistemas (como OLGA e PSE) e, junto à equipe comercial, levantar necessidades dos clientes, antecipando-se às demandas e reduzindo o tempo de parada dos equipamentos.
**Coordenar todo o processo de programação dos serviços**: elaboração de orçamentos, verificação de disponibilidade de técnicos, ferramentas, peças e demais recursos (viagens, hospedagens, etc.).
Gerar relatórios estratégicos com indicadores da área (atendimentos, orçamentos, horas apropriadas, entre outros), apoiando a gestão nas tomadas de decisão.
Priorizar atendimentos, gerar Ordens de Serviço (quando aplicável), e planejar recursos (mão de obra, peças, serviços de terceiros, etc.).
Elaborar orçamentos conforme planejamento e apoiar a equipe comercial no envio ao cliente para aprovação.
Executar o processo de faturamento de serviços, considerando a legislação local, controle de NFs, conclusão e conformidade das OSs, devolução de peças e geração do faturamento.
Participar da avaliação e testes de novas ferramentas e sistemas que possam otimizar o atendimento e a programação de serviços.
Controlar todos os orçamentos da filial/regional, acompanhando o status (aprovados, reprovados, pendentes, etc.)
e identificando a necessidade de ajustes e follow-ups com os clientes.
Revisar as notificações recebidas e garantir seu devido tratamento, convertendo em Ordens de Serviço quando aplicável.
Atuar como multiplicador de conhecimento dentro da área de serviços, especialmente sobre novos processos, atualizações de sistemas e produtos.
**Requerimentos**:
**Modalidade de Trabalho**: Tradicional / Presencial
**Ensino Superior Completo**: Administração, Engenharia e ou áreas correlatadas.
Inglês técnico - leitura e compreensão voltadas ao ambiente técnico (manual, sistema e documentos);
Conhecimento do sistema RPI (Repair Process Information);
Domínio dos produtos Caterpillar;
Experiência com SIS (Service Information System);
Boa familiaridade com microinformática (Windows e aplicativos em geral);
Conhecimento em técnicas de diagnose.
**Benefícios**:
Salário compatível com o mercado;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Funeral;
Seguro de vida
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada;
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário.
Convênio com Farmácia;
Gympass
VR