Requisitos:•Graduação em administração, logística ou áreas afins;•Experiência prévia em compras de materiais de construção;•Conhecimento de produtos de construção civil (areia, cimento, tubos, acabamentos, etc.
);•Habilidade em negociação e visão estratégica de suprimentos;•Pacote Office básico (Excel intermediário será diferencial);Atividades:•Responsável pela compra de materiais para obras e manutenção, garantindo qualidade, prazo e custo-benefício;Pesquisa, negociação e fechamento de contratos com prestadores de serviços para manutenção e obras, assegurando a conformidade com as normas da empresa;Desenvolvimento e avaliação contínua de fornecedores para garantir melhores condições comerciais e operacionais;Monitoramento dos prazos e da qualidade dos produtos adquiridos, assegurando que atendam às necessidades dos projetos;Acompanhamento da finalização dos serviços contratados, garantindo que estejam em conformidade com os requisitos técnicos e prazos estabelecidos;Monitoramento e análise dos indicadores da área de engenharia civil, contribuindo para a otimização dos processos de compras e contratação de serviços;Diferencial: Familiaridade com materiais de construção, insumos e equipamentos utilizados em obras.Local de trabalho: Colombo, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESTrabalho em equipe;Proatividade;Resiliência e Flexibilidade;Organização e gestão de tempo;Negociação;Comunicação;