Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego na loja e otimizar a rentabilidade;
- Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas;
- Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente;
- Gerenciar equipes de vendas, mecânica e administrativa;
- Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos;
- Administração de pátio;
- Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual;
- Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado;
- Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira;
- Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações etc.);
- Prospecção de novos negócios. - Experiência no segmento automotivo (suspensão, rodas e pneus). Capacidade de liderança e orientação a negócios. Habilidade em gestão de clientes. Habilidades organizacionais. Nível superior completo ou cursando. ? Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte ? Regime de contratação: CLT (Efetivo) ? Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00. ? Local de Trabalho: Guarapiranga ? Informações adicionais: Será um diferencial experiência na gestão de Centro Automotivo.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Mecânica, Curso Técnico