**Atividades**:
- Realizar acompanhamento de pedidos e vendas do e-commerce Carpal, desde a solicitação do pedido até a entrega do produto ao cliente;
- Contatar transportadoras;
- Realizar cadastros de produtos no E-commerce e sistema NBS;
- Acompanhar e realizar pesquisa de satisfação dos canais digitais;
- Elaborar relatórios de vendas das plataformas digitais;
- Prestar suporte aos consultores de vendas e telepeças que utilizam os sistemas de vendas online;
- Executar estas e outras atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo, desejável estar cursando Publicidade, Marketing ou Administração;
- Experiência com atendimento ao público;
- Possuir domínio intermediário do pacote office;
- Desejável conhecimento com rotinas operacionais, administrativas e noção de processos de logística/expedição.
**Horário de Trabalho**:
- Segunda à sexta das 8h às 18h
**Benefícios**:
- Plano de saúde coparticipativo;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Day-off - Folga no dia do aniversário;
- Premiação por tempo de casa;
- Quinquênio;
- Convênio com SESC;
- Convênio com instituições de ensino;
- Café da manhã;
- Refeição na empresa;
- Vale alimentação;
- Apoio Pass (Assistência juridica, psicológica, financeira e social);
- Treinamentos técnicos.