Atendimento no mercado de Marketplace e site da loja, incluindo criação de anúncios, administração de produtos, atualização da plataforma, perguntas e gerenciamento do SAC.
Atividades:
1. Cadastrar produtos na loja integrada ao portal de e-commerce;
2. Criar anúncios e descrições de produtos na ferramenta de Marketplace;
3. Realizar precificação de produtos após estabelecer o CMV (Custo da Mercadoria Vendida), analisando e comparando com o mercado;
4. Acompanhar os preços praticados pelos concorrentes;
5. Realizar pesquisas de mercado, análise de posicionamento de produtos e gerar relatórios, manipulando informações na plataforma;
6. Editar imagens dos produtos usando Photoshop para disponibilização no site;
7. Acompanhar os pedidos realizados;
8. Auxiliar no planejamento de campanhas de vendas, monitorando o desempenho;
9. Realizar o cadastro de catálogos de produtos;
10. Criar anúncios pagos nos Marketplaces;
11. Prestar atendimento ao cliente, tratando diversas demandas;
12. Acompanhar a logística de entrega, entendendo prazos e coleta;
13. Planejar e acompanhar posts para redes sociais e comunicações no site;
14. Acompanhar métricas de experiência do cliente e propor melhorias nos processos para impactar positivamente a satisfação;
15. Executar demais tarefas solicitadas pelo gestor imediato.
#J-18808-Ljbffr