Responsabilidades e atribuições
Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001. Quer fazer parte da nossa equipe?
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Atualmente a empresa tem uma vaga para atuar como Suporte Técnico N2, atuação presencial em Blumenau/SC. Ficará responsável por atividades relacionadas a função, como por exemplo:
• Prover suporte especializado em sistemas operacionais e sistemas do cliente;
• Prestação de suporte e orientações remotamente;
• Atender e registrar detalhadamente toda e qualquer solicitação do cliente;
• Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);
• Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento;
• Prestar atendimento e suporte ao usuário seja este pela ferramenta de chamado Gesti, Teams ou Telefone;
• Receber e analisar os chamados abertos. Informar o cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para as demais áreas;
• Realizar acompanhamento e cobrança referente aos chamados;
Requisitos e qualificações
É requisito ao candidato possuir:
• Curso superior completo ou cursando.
Conhecimentos necessários:
• Efetiva comunicação (eu falo, eu escrevo e o meu interlocutor me entende) escrita e falada;
Conhecimentos desejáveis
• Experiência anterior no produto BRC (acompanhamento de anuidades);
• Conhecimento em banco de dados (SQL Server);
• Curso de Treinamento de Atendimento e Suporte a Usuários TI;
• Experiência na execução de atividades técnicas em suporte remoto.
Benefícios
Acreditamos que benefícios contribuem para um ambiente agradável e que promove oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Confira alguns da nossa lista de benefícios:
Auxílio Refeição ou Alimentação;
Plano de Saúde e Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Assistência Psicológica, Nutricional e Telemedicina;
Universidade Corporativa e Auxílio Educação;
Treinamento Constante;
Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho;
Política de Comissionamento;
Plano de Cargos e Salários/Carreira;
Convênios;
Voucher Anual para Certificação;
Auxílio na Aquisição de Equipamentos;
Canal de Escuta Contínua;
Entre outros.