Função:
Desenvolver estratégias e conteúdo para redes sociais, blogs, e-mail marketing e outras plataformas digitais; Criar materiais gráficos e institucionais;
Monitorar e analisar métricas de desenvolvimento de campanhas online e offline sugerindo melhoria.
Responsabilidades:
* Criar conteúdo para redes sociais, blogs e outros canais;
* Desenvolver arte de materiais gráficos e institucionais;
* Analizar métricas de campanhas e sugerir melhorias;
* Apoiar na organização de eventos, feiras e ações da empresa;
* Realizar interface com fornecedores (agências, gráficas, mídias) garantindo qualidade e prazos na entrega;
* Pesquisar tendências de mercado e concorrência, trazendo insights para aprimorar a estratégia;
* Gerenciar investimentos em mídia paga e acompanhar ROI das campanhas;
* Atualizar e manter matérias de comunicação e branding da empresa;
* Apoiar o time comercial com materiais estratégicos;
* Gerenciar e executar endomarketing da empresa;
* Contribuir para desenvolvimento dos processos comerciais e de marketing da empresa.
Requisitos:
* Experiência nas atividades descritas;
* Conhecimento em Canva, edição de vídeos e Meta Ad;
* Graduação em Marketing ou áreas afins.
Benefícios:
* Salário base competitivo;
* Contrato poderá ser avaliado MEI ou CLT;
* Dedicação exclusiva, 100% presencial.