Descrição da empresaJunte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Como pioneiro na arte da hospitalidade responsável, o Grupo Accor reúne mais de 45 marcas, 5.600 hotéis, 10.000 restaurantes e destinos de estilo de vida em 110 países.
Todas compartilham uma ambição comum: inovar e desafiar o status quo, oferecendo experiências únicas e memoráveis.Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, pois acreditamos que a hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho do coração.Você fará parte de um ambiente acolhedor, com uma equipe que valoriza a autenticidade.
Apoiamo seu crescimento, incentivando a descoberta de novas oportunidades de carreira, seja dentro do nosso hotel, em outros ambientes da hotelaria, no seu país ou globalmente.Oferecemos benefícios exclusivos do setor e reconhecimento pelo seu compromisso diário, contribuindo para criar experiências impactantes para clientes, colegas e o planeta.Descrição da vagaGerenciar o hotel sob sua responsabilidade, oferecendo um produto inovador e inspirando a equipe para garantir engajamento, resultados financeiros e qualidade, alinhados ao estilo da marca e à Cultura de Serviços Accor.Focar o cliente em tudo o que for realizado, garantindo uma experiência única e inesquecível.QualificaçõesSuperior completo em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas relacionadas.Cursos em Gestão de Pessoas, Negociação, Comunicação Verbal, RM, A&B.Desejável MBA ou Pós-Graduação em Gestão Financeira, Negócios, Pessoas ou Hotelaria.Experiência em Gestão de Empreendimentos Hoteleiros/Serviços, incluindo áreas de RH, Marketing, Finanças e Manutenção.
Conhecimento de Alimentos & Bebidas, Hospedagem, Vendas, RM e Pacote Office.Desejável conhecimento de Sistemas Hoteleiros como Micros, Ópera, CM Back Office e RM, além de experiência na área comercial.Inglês avançado; espanhol intermediário desejável.Informações adicionaisInscrições até 19/05/2025.
#J-18808-Ljbffr