Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
* Realizar recebimentos de vendas através de crédito gerado, cartão de débito, cartão de crédito, link de pagamentos, cheques, Pix e dinheiro utilizando o sistema ADM da Santri;
* Realizar pagamentos a Fornecedores e funcionários quando há necessidade que seja em espécie utilizando o sistema ADM da Santri;
* Emitir notas fiscais de vendas, boletos bancários, notas fiscais de devolução e carta de correção via sistema;
* Emitir relatório de devolução total, parcial e canceladas para acompanhamento junto com o Supervisor Comercial e Contas a Receber através do sistema ADM da Santri;
* Prestar assistência para o Contas a Receber, Contas a Pagar, Cadastro e Logística via sistema;
* Gerar crédito referente recebimento antecipado à venda realizada para realizar o recebimento via sistema;
* Acompanhar as chamadas de atendimento junto à Santri Tecnologia para solução de problemas técnicos.
Requisitos
Requisitos do Cargo:
Experiência: No mínimo de 01 ano;
Escolaridade: Ensino médio;
Cursos: Técnicas de atendimento ( Cliente interno e Externo) e Processos Administrativos e financeiro;
Conhecimentos Específicos: Pacote office: Intermediário
Habilidades/ Competência
* Atenção e concentração;
* Agilidade e organização;
* Boa comunicação e atendimento ao cliente;
* Trabalho em equipe;
* Resiliência e Controle Emocional;
* Conhecimento Básico de Produtos (diferencial).
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte #J-18808-Ljbffr